quinta-feira, 15 de abril de 2010

"Fala aê"


Esse garoto de boné cinza na foto sou eu, Gabriel Lopes, prazer.
É meio "tarde" para criar um blog hoje em dia, eu acho. Mas meu pai de fato me convenceu à postar meus pensamentos aqui. E escrevendo agora, expandí a idéia; vou postar o que eu tenho aprendido da vida e de Deus, apesar da minha pouca idade, que também não quer dizer nada.

Bem, aqui do lado na "Bio Curta", tem algumas informações básicas de quem eu sou.
O que não é muito importante, pois não quero te fazer me conhecer, mas quero compartilhar o que eu tenho aprendido.

É isso aí. Essa foi a minha primeira postagem. Chata e curta :)
Tamo junto bloggers!

9 comentários:

  1. é isso mesmo! vc pensa, vc tem o que escrever, tem o que compartilhar. estou curioso para ver aquelas duas crônicas da escola!!!! VAI PUBLICAR?

    ResponderExcluir
  2. Te amo, e sei que tem muita coisa dentro dessa "cachola"de Deus pra ser compartilhada com o mundo em nossa volta. Escreva mais, filho, serei sempre seu mais apaixonado leitor.
    Seu pai.

    ResponderExcluir
  3. Estou esperando novidades. Quero ser sua leitora assídua, rsrsrs...
    Bem, não nos conhecemos, mas acho vc um jovem muito talentoso e com um chamado de Deus. Aguardo suas crônicas. PAZ E GRAÇA, Adriana França

    ResponderExcluir
  4. Oi, PAZ e GRAÇA! Estou esperando novidades...
    Vai demorar? Não deixe seus leitores anciosos, bjussss ADRIANA FRANÇA

    ResponderExcluir
  5. Que vc e toda sua família tenham uma semana abençoada na presença do Senhor!Bjusssss Adriana França

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá,paz! cadê as novidades???rsrsrs
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Bem vindo blogueiro hehehe
    Esperamos por novidades !!

    Paz !!

    ResponderExcluir
  9. tenha uma boa noite fasa o que for nesesario para ser feliz.mas nao se esquesa que a felisidade e um sentimento simplis,vc pode encontra-la ir embora por nao perseber sua simplisidade.xau beijos de;estefany para;gabriel lopes

    ResponderExcluir