quinta-feira, 15 de abril de 2010

MpH - Aliança (Gb e Luk)


Esse é um vídeo que eu gravei com meu super amigo Lucas, vocalista da minha banda, na casa do meu pai em Nova Friburgo no início do ano.
Eu estava um pouco gripado nesse dia, o que explica a voz anasalada rs.
Essa música tem um significado muito grande pra mim. Me fez focar mais em Deus num tempo que eu só conseguia "olhar pra baixo" e estava desanimado em relação aos meus sonhos.
Em um culto, através de um pastor, Deus falou comigo que os meus sonhos não iam se findar antes de acontecerem, pois a promessa Ele mesmo havia feito e Céus e Terra passariam, mas as Sua Palavra não haveria de passar.(Marcos 13.31)
E na mesma semana, Ele nos deu essa e mais duas músicas que por onde nós passamos e ministramos, pessoas nos contam que Deus nos usou pra falar diretamente com elas, que tiveram sua fé reforçada dentre outros testemunhos que temos ouvido.
Nós da MpH somos ETERNAMENTE gratos à Deus pela mudança que Ele fez nas nossas vidas, de verdade mesmo, não é clichê.
Não há preço no mundo que pague quando se termina de tocar uma música e uma pessoa te diz "Cara, que unção! Deus falou comigo através de vocês!".
E eu, particularmente, sou ETERNAMENTE grato à Ele que me fez continuar a minha vida me dando esperança e fortalecendo a minha fé!

"Fala aê"


Esse garoto de boné cinza na foto sou eu, Gabriel Lopes, prazer.
É meio "tarde" para criar um blog hoje em dia, eu acho. Mas meu pai de fato me convenceu à postar meus pensamentos aqui. E escrevendo agora, expandí a idéia; vou postar o que eu tenho aprendido da vida e de Deus, apesar da minha pouca idade, que também não quer dizer nada.

Bem, aqui do lado na "Bio Curta", tem algumas informações básicas de quem eu sou.
O que não é muito importante, pois não quero te fazer me conhecer, mas quero compartilhar o que eu tenho aprendido.

É isso aí. Essa foi a minha primeira postagem. Chata e curta :)
Tamo junto bloggers!